segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gincana do Clube de Matemática entre escolas

Neste sábado (14/01/12) aconteceu na escola Maria Uchôa a gincana promovida pelo Clube de Matemática entre as escolas Maria Uchôa Martins e Pedro Álvares Cabral, o objetivo era promover a integração entre os participantes dos clubes das duas escolas bem como promover um momento de descontração mostrando como a matemática pode ser divertida se bem trabalhada.
Tivemos a participação dos professores coordenadores do projeto: Hugo Diniz e Aldenize Xavier, bem como de alguns professores de matemática, tutores dos clubes e alunos participante das duas escolas.
Foi uma manhã de bastante animação e de disputas acirradas.
Parabéns a todos que estiveram presentes, em especial à equipe da nossa escola que venceu esse primeiro desafio entre escolas.





5 comentários:

  1. A escola Maria Uchoa Martins está de parabéns pela vitória na gincana do clube da Matemática, mas também pelo excelente resultado que vem alcançando na disciplina. Essas parcerias e atividades extraclasses vem confirmar que atividades como estas só contribuiem com o bom desempenho dos alunos, tornando a escola um espaço real de trocas de experiências e de aprendizgem significativas.

    ResponderExcluir
  2. Os alunos do clube estão de parabéns pela vitória.

    ResponderExcluir
  3. Imagine as notas de Juliana e Gisele se eu não aparecesse nesta postagem !!! rsrsrs Obrigado pela divulgação e apoio ao projeto.

    ResponderExcluir
  4. Sou professora de matemática num colégio.
    Você me pode enviar a estrutura do projeto?
    Estou querendo fazer na minha escola na semana da matemática
    meu email é cshenriques@iol.pt

    ResponderExcluir
  5. Ela estar mesmo de parabéns pelo seu trabalhor efetivo e os seus professora

    ResponderExcluir